ESSE É NOSSO FEDERAL!

ESSE É NOSSO FEDERAL!

Vote Precisamos de Você fomos Indicados para ganhar o prêmio de melhor blog de 2010

Contador de Visitas

Pesquisar este blog

Páginas

26 de mai. de 2010

Esquema de segurança para o São João terá atuação de 6.377 homens

                                                                


O esquema de segurança para o São João 2010 será reforçado em todo o Estado. Durante uma coletiva, realizada na tarde desta quarta-feira (26), foi divulgado um incremento, em 2010, de 20% de servidores na segurança da festividade. Ao todo, serão 6.377 funcionários trabalhando para combater qualquer tipo de violência.







Em todo o Estado, serão 4.835 policiais militares com 485 viaturas, 718 policiais civis com 105 viaturas, 812 bombeiros com 73 viaturas e 12 servidores da polícia científica. Este ano, a novidade é que, em Caruaru, haverá um vídeo-monitoramento com 20 câmeras instaladas para fiscalizar a festividade. Além do mais, os casos de menor potencial ofensivo, em que as detenções podem chegar até dois anos serão encaminhados para o Juizado do Forró. O intuito do projeto é tornar a Justiça rápida e eficaz para a resolução de conflitos que ocorram no evento.







Ainda em Caruaru terá instalado um posto da Delegacia pela Internet e uma Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social (SDS), onde a população pode fazer denúncias diretamente. O investimento em diárias para os policiais durante todo o São João fica na ordem de R$ 2 milhões.


fonte http://www.folhadepernanbuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário