ESSE É NOSSO FEDERAL!

ESSE É NOSSO FEDERAL!

Vote Precisamos de Você fomos Indicados para ganhar o prêmio de melhor blog de 2010

Contador de Visitas

Pesquisar este blog

Páginas

27 de mai. de 2010

Brasil aterrissa em silêncio na África do Sul, para tristeza dos fãs


                                                                          

Johanesburgo - A chegada da seleção do Brasil à África do Sul na madrugada desta quinta-feira foi rápida e silenciosa, para a decepção de dezenas de torcedores que aguardavam com suas vuvuzelas no aeroporto de Johanesburgo.






"O treinador (Dunga) só disse uma coisa quando chegou", informou o presidente do Comitê Organizador local, Irvin Khoza, que se encarregou de receber a seleção brasileira: "estamos preparados".







A seleção brasileira seguiu direto para o hotel da concentração, o Fairway, um local que ficará permanentemente vigiado para que os jogadores fiquem longe da imprensa e dos torcedores. O hotel tem piscina com água aquecida a 32 graus, um pedido da equipe técnica.







"Estou muito impressionado com a equipe do Brasil. Chegaram confiantes e estão levando o torneio muito a sério", acrescentou Khoza.







Brasil vai estrear contra a Coreia do Norte em 15 de junho no estádio Ellis Park de Johanesburgo, enfrentará depois a Costa do Marfim no Soccer City de Soweto e concluirá a primeira fase diante de Portugal, em dia 25, em Durban, em uma das partidas que desperta maior expectativa de campeonato.







A seleção jogará uma partida amistosa com a Tanzânia em 7 de junho e está pendente de confirmação ainda outro amistoso com o Zimbábue.







Brasil é a segunda seleção a chegar à África do Sul, depois da Austrália. No sábado chega seleção da Dinamarca e no domingo a Argentina.

Fonte http://www.folhadepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário