ESSE É NOSSO FEDERAL!

ESSE É NOSSO FEDERAL!

Vote Precisamos de Você fomos Indicados para ganhar o prêmio de melhor blog de 2010

Contador de Visitas

Pesquisar este blog

Páginas

26 de mai. de 2010

Incêndio atinge apartamento de residencial no Ipsep

                                                                       








Quarta, 26 de Maio de 2010 11:36





Incêndio atinge apartamento de residencial no Ipsep



Com informações de Bruno Bastos

Repórter de Grande Recife



Um incêndio destruiu um dos cômodos de um apartamento do Conjunto Residencial Ignez Andreazza, localizado no bairro do Ipsep, no Recife. O fogo teve início, segundo o porteiro do conjunto, por volta das 8h no apartamento 105, módulo 4084. Os bombeiros foram acionados e ao chegarem demoraram cerca de 20 minutos para controlar as chamas. O residencial é considerado um dos maiores da América Latina.





Não havia ninguém no apartamento no momento do incêndio. O fogo atingiu um quarto e um pedaço do corredor, e deixou as paredes do imóvel pretas. No local, moram um casal com a filha. A equipe do Corpo de Bombeiros aconselhou a família a não voltar mais para o imóvel hoje por causa da fumaça, mas os vizinhos poderão continuar nos seus apartamentos normalmente.







A Comissão de Defesa Civil do Recife (Codecir) deverá realizar a perícia somente nesta quinta-feira (27), que vai nortear as investigações sobre a causa do incêndio. No entanto, os bombeiros acreditam que um curto-circuito de algum eletrodoméstico pode ter dado início à chamas.



fonte http://www.folhadepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário