ESSE É NOSSO FEDERAL!

ESSE É NOSSO FEDERAL!

Vote Precisamos de Você fomos Indicados para ganhar o prêmio de melhor blog de 2010

Contador de Visitas

Pesquisar este blog

Páginas

26 de mai. de 2010

Pai e filhos presos acusados de estrupar irmã no Sertão de Pernambuco

                                                                                                                                               

Grávida, vítima já possui dois filhos frutos da violência




Um pai e seus dois filhos foram presos acusados de estuprar Cristina Siqueira Bezerra, 21, filha e irmã dos mesmos, respectivamente. Eles foram detidos na tarde de ontem (25) por policiais civis da Delegacia de Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco. José Bezerra Neto, 50 anos, e seus filhos, Welington Siqueira Bezerra, 18, e Alex Bezerra Siqueira, 19, foram presos em cumprimento de mandados de prisão temporária no bairro de São Francisco.





De acordo com a polícia, os abusos vinham ocorrendo há vários anos. A vítima que está grávida de seis meses, já possui dois filhos frutos da violência sexual. Uma menina de 8 anos e um menino de 4 anos, ambos possuem anomalias congênitas. Segundo a vítima, Welington é o pai das crianças e seu genitor, José Bezerra, é o responsável pela gravidez atual.







Os vizinhos revoltados com a situação denunciaram o crime. Após investigações e interrogatórios, o Delegado Antonio Júnior solicitou a prisão dos acusados. As investigações continuarão e foi pedida a realização de exames de DNA para confirmar os pais dos filhos de Cristina. Os acusados serão recolhidos à Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira.



Fonte folha de pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário