ESSE É NOSSO FEDERAL!

ESSE É NOSSO FEDERAL!

Vote Precisamos de Você fomos Indicados para ganhar o prêmio de melhor blog de 2010

Contador de Visitas

Pesquisar este blog

Páginas

26 de mai. de 2010

River Shopping investe R$ 3,5 milhões em novo complexo de cinemas

                                                                      

O River Shopping, de Petrolina investiu R$ 3,5 milhões no novo complexo de cinemas do centro de compras, que será inaugurado até o Natal deste ano. O Orient Cinemas River Shopping terá quatro salas de exibição – sendo uma delas com projeção em 3D –, projetores de ultima geração e som Dolby Digital.




As novas salas funcionarão no local do antigo cinema, próximo à Praça de Alimentação, que está sendo demolido para a construção do complexo. A capacidade de público também foi ampliada, passando de 240 para 960 lugares e o espaço ainda terá uma sala para eventos e aniversários - além de uma moderna bomboniere.



De acordo com o superintendente do River, Paulo Modesto, durante o período de obras no cinema, o River irá oferecer outras opções de lazer e entretenimento para a população do Vale do São Francisco. “Montamos uma programação variada. Em junho, teremos as Quartas do Forró com apresentação de forró pé de serra na Praça de Alimentação, barraca de comidas típicas juninas e ainda um Concurso Cultural de Contos Juninos pelo site, que irá premiar o melhor com uma TV LCD. Já no mês de julho, a atração será voltada para a garotada com o Castelo dos Horrores”, revela.





Líder no mercado de exibição de filmes da Bahia, a Orient Cinemas está entre as 20 maiores empresas de exibição do Brasil, segundo levantamento da entidade de pesquisa da área, Filme B. Possui oito complexos, que somam 27 salas de cinema, espalhados pelas cidades de Salvador, Feira de Santana, Juazeiro do Norte, Petrolina e também é responsável pelas salas de exibição do Belas Shopping, em Angola, na África. Mais informações: http://www.orientcinemas.com.br/.

fonte http://www.carlosbritto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário