ESSE É NOSSO FEDERAL!

ESSE É NOSSO FEDERAL!

Vote Precisamos de Você fomos Indicados para ganhar o prêmio de melhor blog de 2010

Contador de Visitas

Pesquisar este blog

Páginas

27 de abr. de 2010

Site da ALEPE destaca pronunciammento da Deputada Isabel Cristina!

O site da Assembléia Legislativa de Pernambuco publicou nesta segunda-feira, dia 12, matéria sobre o pronunciamento da deputada Isabel Cristina, momento em que ela reafirma seu compromisso com o governo, mas ressalta sua independência política e sua ligação histórica com os trabalhadores. Veja abaixo o teor na matéria, ou leia direto no site da ALEPE através do endereço http://www.alepe.pe.gov.br/sistemas/noticias/?arquivo=noticia.php&id=11736.








Isabel Cristina justifica voto contra o Governo



A deputada Isabel Cristina, do PT, justificou, nesta segunda (12 de abril), seu voto contra o projeto do Governo do Estado de reajuste do salário dos professores. A parlamentar disse que age de acordo com sua consciência, porque quem a elegeu foram os trabalhadores e a proposta feria os interesses da categoria. Ela respondeu à crítica publicada, semana passada, pelo colunista Inaldo Sampaio, da Folha de Pernambuco.



Segundo a deputada, o jornalista afirmou que qualquer um poderia ter votado contra o Governo, menos ela, porque o governador Eduardo Campos, do PSB, lhe foi solidário em momentos difíceis relacionados à sua saúde. Isabel Cristina ressaltou que solidariedade humana não se retribui com voto e que quem conhece seu caráter sabe da sua independência política. E deixou claro que tem certeza de que o pensamento do governador não é igual ao do colunista.



A deputada aproveitou o discurso para fazer um alerta sobre a lei estadual que determina a apresentação da cédula de identidade nas compras com cartões de crédito e débito. Segundo a parlamentar, é preciso providências, porque a legislação não está sendo cumprida. (L.R.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário