ESSE É NOSSO FEDERAL!

ESSE É NOSSO FEDERAL!

Vote Precisamos de Você fomos Indicados para ganhar o prêmio de melhor blog de 2010

Contador de Visitas

Pesquisar este blog

Páginas

5 de jul. de 2010

Lixo em terrenos baldios tira sossego de moradores em Petrolina

DSC04571
Parece que o lixo jogado a esmo em terrenos baldios vem se tornando, aos poucos, um obstáculo quase intransponível para as autoridades públicas.
Na Vila Eduardo, por exemplo, o vigilante Afonso José de Oliveira reclama do inconveniente causado pelo problema. Morador da Rua Serra Talhada, ele conta que ninguém aguenta o mau cheiro vindo de um terreno próximo a sua residência.
Jogam de tudo por lá, até bicho morto. Não sei onde vamos parar desse jeito”, criticou Afonso, embora reconhecendo que a prefeitura faz sua parte. “Já pedimos providências, a secretaria fiscaliza, mas os próprios moradores também são culpados”, avaliou o comunitário.
A mesma situação pode ser constatada no Alto da Boa Vista. Segundo a moradora Geralda Alves de Souza, que é vizinha à creche do bairro, na Rua 24, o lixo acumulado numa área ao lado da creche ultrapassou o limite do suportável. “Não aguento mais nem me alimentar em casa, com esse mau cheiro do lado. A tv já veio aqui mostrar o problema, mas até agora ninguém resolve”,desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário